Morre segunda vítima de grave acidente na Avenida Oitis em Manaus
Vítima sofreu lesão hepática e hemorragia após colisão frontal causada por veículo que invadiu a contramão
Manaus – Alvinez Oliveira da Silva, 28, a segunda vítima fatal do trágico acidente ocorrido no último sábado (20), na avenida Oitis, Distrito Industrial morreu na madrugada desta segunda-feira (22), em Manaus. Alvinez estava internado em estado grave após o Toyota Etios que conduzia ser atingido frontalmente por outro veículo. O acidente foi provocado por Levi Lima da Silva, 47, que dirigia um Chevrolet Vectra e teria invadido a contramão da via.

De acordo com os registros da ocorrência, no impacto, o passageiro do Etios e amigo de Alvinez, Geraldo dos Santos Sarmento, 24, morreu ainda no local. Alvinez, por sua vez, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado crítico. Ele deu entrada na unidade hospitalar apresentando anemia hemorrágica aguda; fratura no fêmur e grave lesão hepática.
Apesar dos esforços médicos durante o fim de semana, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado nesta madrugada.
Levi Lima da Silva, apontado como o responsável pela colisão, também ficou ferido e segue internado. Até o momento, não foram divulgadas atualizações oficiais sobre seu estado de saúde ou sobre os procedimentos jurídicos que ele deverá enfrentar.
A família de Alvinez informou que o velório acontece durante a manhã desta segunda-feira na Funerária Recanto da Paz, localizada no bairro Flores, zona centro-sul.
O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.
